Natural English celebra o primeiro professor a atingir 100 Happs

Notícia escrita por Natural - 07 de Março de 2019

Há pouco tempo, o The Natural Language Institute (NLI) lançou o Homework App, aplicativo de tarefas cujo objetivo principal é economizar tempo para os professores, fornecendo-lhes recomendações de tarefas integradas de leitura, escrita e audição que sejam apropriadas a cada aluno.

Outra finalidade do aplicativo é melhorar a qualidade das tarefas, permitindo que os professores concentrem mais tempo, energia e cuidado no preparo daquelas que eles desenvolvam do zero.

Associados a essa ferramenta, nasceram os os Hommies e Happs, sendo estes sinônimo de felicidade, uma espécie de moeda virtual que os professores recebem sempre que submetem uma tarefa nova ou que têm uma de suas tarefas comprada por outro professor ou avaliada anonimamente por um aluno.

A cerimônia de premiação do primeiro professor a atingir os 100 Happs foi realizada nas instalações do NLI e contou com a presença do fundador do instituto, Victor Hart, da diretora, Cindy Mariella Portal, da equipe administrativa, da equipe de desenvolvimento e de outros professores. O premiado foi o nosso professor de inglês, Ricky Seabra, que recebeu o certificado de reconhecimento de Victor Hart e um cheque em dinheiro.

Ricky, o primeiro professor a atingir 100 Happs, nasceu em Washington D.C. Ele é comunicador visual pela Parsons School of Design de Nova York e tem mestrado em design pela Design Academy Einphoven. Trabalhou como artista visual por 5 anos e por 12 anos escreveu e apresentou monólogos em palcos na Europa e no Brasil. Também trabalhou em Amsterdã com pesquisa espacial e está interessado em tudo que implica inovação.

Como Ricky, todos os professores da NLI estão trabalhando diariamente para alcançarem o maior número de Happs, pois podem trocá-los por prêmios, sejam brindes, dinheiro ou até oportunidades de viagem.

Os professores, quanto mais motivarem e agradarem seus alunos com auxílio das tarefas, mais felicidades obterão!


Ver outras notícias

Logo Whatsapp