Mini Imersão de Pilates em Francês

Notícia escrita por Natural - 16 de Março de 2019

O parque Olhos d'Agua foi o local que reuniu os alunos e amigos do curso Français Naturel, não só para exercitar o Pilates, mas também para ter a oportunidade de treinar a língua de uma forma divertida e natural.

O Natural Language Institute está empenhado em oferecer aos seus alunos oportunidades de aprendizagem cultural fora do ambiente de sala de aula. Os programas de imersão são uma excelente maneira de obter essas experiências explorando outras culturas. O instituto desenvolveu esses programas para melhorar as habilidades de língua estrangeira do aluno de uma maneira extremamente eficaz e divertida.

A mini-imersão ficou a cargo do professor Sebastien Defais, profissional da dança clássica e instrutor de pilates, cujo objetivo é exercitar o corpo e a mente, pois, por meio da prática dessa atividade, além de melhorar a condição física, aumenta-se a capacidade de controle e concentração.

Sebatien nasceu em Toulouse, na França, e sua paixão pelas artes o levou a viver em países como Austrália e Canadá. Ele é nativo em francês e espanhol e desenvolveu o inglês como sua terceira língua enquanto morava em países anglo-saxões. Recentemente, mudou-se para o Brasil para, dentre outras atividades, ensinar francês, o que executa utilizando metodologia natural com materiais autênticos e ajudando o aluno a desenvolver as quatro habilidades linguísticas: fala, escrita, leitura e escuta.

Desde 2018, Sebastien ensina francês no The Natural Language Institute. Seu carisma e espontaneidade o levaram a conquistar os corações dos estudantes, motivando-os a aprender mais sobre a cultura da qual ele se mostrou um embaixador.

Conheça Sebastien e os outros professores do curso Français Natural e descubra se é a opção que você está procurando marcando uma aula de demonstração.

Você não tem nada a perder!


Ver outras notícias

Logo Whatsapp