Menção honrosa para alunos destaque do Natural Language Institute

Notícia escrita por Natural - 10 de Abril de 2019

O Natural Language Institute (NLI) é um instituto de idiomas notável pelo gabarito de seus profissionais de ensino e pelos excelentes resultados obtidos por seus alunos de todos os níveis e idades. Por isso, já homenageamos com o certificado de Menção honrosa alguns dos nossos alunos.

Um ótimo exemplo que chama atenção é o do nosso aluno Lucas Eduardo Prates, assessor de Direitos Humanos da FIAN Brasil, com ampla experiência na área de Direito com foco em direitos humanos- Organização pelo Direito Humano à Alimentação e à Nutrição Adequadas, que recentemente foi incluído no programa de doutorado da Princeton University. Com o apoio do NLI, Lucas conseguiu se organizar e se preparar para atingir seus objetivos acadêmicos.

Recentemente, também foi contemplada Antoinette Blackman, nossa aluna de espanhol e inglês desde 2012. Ela foi condecorada como Acadêmica Titular da Academia de Medicina de Brasília. Antoinette é analista legislativa na área de Cardiologia no Senado Federal e, além de diversas outras qualificações, participa do Council Member of International Academy of Cardiovascular Sciences (IACS) - South America. Por todas essas conquistas, o NLI tem a honra em tê-la como estudante, reconhecendo seus alcances meritosos.

Estamos lisonjeados por ter como alunos pessoas tão competentes e dedicadas. Obrigados por nos conceder o privilégio de participar de suas trajetórias, estaremos sempre solidificando a base necessária para irem cada vez mais longe!


Ver outras notícias

Logo Whatsapp