Homework App, a nova ferramenta criada pelo NLI

Notícia escrita por Natural - 11 de Março de 2019

Recentemente, o Natural Language Institute (NLI) lançou o Homework App, um aplicativo web pensado para facilitar a troca de tarefas entre os professores, incluindo componentes de leitura, escrita e escuta.

Os principais objetivos do Homework App são economizar tempo para os professores, fornecendo-lhes sugestões de tarefas integradas de leitura, escrita e escuta que combinem com seu aluno ou grupo, e melhorar a qualidade das tarefas, permitindo que os professores concentrem mais tempo, energia e cuidado no preparo daquelas que eles desenvolvam do zero.

Outro objetivo do aplicativo é preparar o NLI para se tornar um instituto de idiomas inovador e on-line. Assim, o aplicativo não só funciona bem para as aulas de ensino à distância, mas também ajudará de várias maneiras a estruturar o conteúdo das plataformas personalizadas de acesso dos alunos. Quando estes ingressam em sua conta online, terão ali acesso a todo o conteúdo de suas lições que o Lessons App está estruturando e também a todas as suas tarefas. No futuro, eles também poderão ter acesso a outras tarefas, que seus professores não forneceram, mas que podem proporcionar prática adicional em leitura, redação e compreensão de acordo com seus níveis e interesses.

Os professores também podem usar a função de Perfil do Grupo que estará disponível para pensarem sobre o conteúdo personalizado, pois ali são exibidas as informações básicas e as preferências de grupo estabelecidas no espaço do aluno.

Os níveis associados às lições e tarefas são, do mais básico ao mais avançado: iniciante, intermediário baixo, intermediário alto, avançado e avançado +.

Características gerais do Homework App:

  • Ele É desenvolvido nos quatro idiomas que o instituto ensina: inglês, espanhol, francês e português.
  • Ele permite boa integração com o Lessons App, uma vez que a tarefa é inserida automaticamente na lição gerada para o estudo do aluno.
  • Os alunos podem, quando fazem login em sua conta pessoal, revisar suas tarefas diretamente sem precisar abrir um documento.
  • As tarefas podem ser classificadas pelos alunos, que atribuem, a cada tarefa, de uma a cinco estrelas para o aspecto geral e para os tópicos individuais.
  • Os professores têm acesso às tarefas de outros professores por meio de recomendações. Quando se solicita uma recomendação de tarefa para um aluno ou grupo específico, o aplicativo pode oferecer até 10 sugestões.

Ao submeterem cada tarefa, os professores recebem instantaneamente meio Homie e um Happ, que, acumulando, eles podem trocar por prêmios incríveis, dinheiro ou ainda outras tarefas.

Saiba mais sobre esse e outros aplicativos que estamos desenvolvendo no NLI!


Ver outras notícias

Logo Whatsapp