NATURAL ENGLISH

Ondas entre conteúdos

Conheça o curso

O Natural English é nosso curso de inglês de qualidade reconhecidamente superior. Trabalhamos somente com professores nativos – dentre eles, norte-americanos, britânicos e australianos – com formação superior, muita experiência didática e metodologia dinâmica. O alto nível dos nossos profissionais de ensino permite que personalizemos cada curso conforme os objetivos, os estilos de aprendizagem e os interesses dos nossos alunos.

Oferecemos aulas para grupos pequenos de até seis alunos e também aulas individuais. As aulas são compostas por conversação, intercalada com correções e explicações de pontos gramaticais, de pronúncia, de falsos cognatos etc. feitas pelo professor. Em casa, o aluno lê textos diversos, como artigos de notícias atuais e passagens de literaturas clássica e moderna; treina sua compreensão auditiva com CDs, DVDs ou conteúdo de internet; e prepara redações regulares para praticar a escrita e a gramática.

O professor procura material escrito e auditivo de interesse do próprio aluno, conforme seu nível, sua área profissional e seus interesses de cultura e de lazer. Dessa forma, o aluno sente prazer em estudar e a aprendizagem flui naturalmente e com máxima eficiência. Ao fim de cada aula, o professor prepara um resumo do vocabulário novo, dos falsos cognatos, das correções de pronúncia e das revelações gramaticais, hospedando a lição no portal do instituto para o acesso particular de cada aluno.

Quando o aluno tem um objetivo específico – seja uma viagem, um concurso ou uma prova diagnóstica como o TOEFL (Teste de Inglês como uma Língua Estrangeira) –, provemos um ensino direcionado para que sejam atingidas as suas metas específicas com sucesso. Para o nível básico, temos um método próprio inovador, com livro, CD e atividades originais.

A melhor forma de conhecer o curso e saber se o Natural English é a opção certa para você é marcando uma aula demonstrativa sem compromisso. Você não tem nada a perder!


Nossos professores

Conheça nossos professores
Foto de perfil do Dorothy
Foto de perfil do ELLEN
Foto de perfil do BARTRAM
Foto de perfil do Victor Hart
Foto de perfil do PAULA
Foto de perfil do MARCOS
Foto de perfil do RICKY
Foto de perfil do Mason
Foto de perfil do Tony
Image do país pontilhado
Brandeira us

Dorothy

A americana Dorothy Damasceno nasceu em Minneapolis, no estado de Minnesota, Estados Unidos. Morou quase toda a vida em Nova Jersey, e possui uma vasta experiência em funções administrativas de empresas de pequeno e grande porte. Em sua formação, destaca-se o Seminário Oxford TESOL/TESL, com especialização em ensino de inglês comercial. Dorothy atuou como professora particular de disciplinas do ensino médio e universitário e em programas de treinamento intercultural para pessoas de outros países. Suas horas de lazer incluem caminhadas ao ar livre e leitura.

Image do país pontilhado
Brandeira us

ELLEN

Ellen nasceu em Minneapolis-Minnesota e é formada em Espanhol e Inglês como Segunda Língua, fazendo um semestre na Espanha. Além disso, possui especialização em Estudos Latino-Americanos e Linguística pela Universidade de Wisconsin-Eau Claire. Durante o ensino médio morou por um ano no Chile, onde desenvolveu sua paixão pela cultura latino-americana. Ellen adora viajar, conhecer lugares e gente nova e, assim, aprender mais sobre o mundo. Acredita na existência de uma conexão muito forte entre língua e cultura e incorpora isso à sua metodologia de ensino. Ellen sempre quis ensinar inglês em um país estrangeiro e está muito feliz fazendo o que ama.

Image do país pontilhado
Brandeira us

BARTRAM

Bart White é americano da cidade de Philadelphia, Pennsylvania e vive no Brasil desde o fim de 2016. Estudou Sociologia na Universidade de Emory em Atlanta e, após a graduação, focou muito no seu desejo de viajar e conhecer o mundo. Trabalhou em diversos lugares nos EUA, como estações de esqui e também morou na Australia. Bart está aperfeiçoando seu português, portanto se identifica com as dificuldades em se aprender uma nova língua. É um professor extremamente dedicado e com uma vasta experiência cultural.

Image do país pontilhado
Brandeira us

Victor Hart

Filho de americanos, com cinco anos de idade Victor Hart morava na África, era trilíngue e refletia sobre as diferenças entre os idiomas que o rodeavam. Foi criado principalmente nos Estados Unidos, onde se formou em Ciência Política da prestigiosa Williams College em Massachusetts no ano 2000. Voltou para o Brasil para cuidar da fazenda da família, mas logo decidiu fundar um instituto de idiomas. Em janeiro de 2003, contratou a segunda professora do Natural English (ele foi o primeiro) e se dedicou durante os cinco anos seguintes a desenvolver o instituto e sua metodologia, inclusive um livro para iniciantes com jogos originais. Hoje, Victor é auditor federal de controle externo no Tribunal de Contas da União (TCU). Administra a fazenda nos finais de semana, é professor em Natural Kids, presta consultoria eventual para o Natural, estuda Direito na Universidade de Brasília (UnB) e programação em Python por conta própria. Victor é falante nativo de inglês e de português, quase nativo em espanhol e fluente em francês. Sonha em aliar a tecnologia com o método comprovadamente eficaz do Natural para ajudar milhares de alunos, no mundo inteiro, a adquirir e dominar línguas estrangeiras.

Image do país pontilhado
Brandeira us

PAULA

Nasceu em Bridgeport, no estado de Connecticut, Estados Unidos. Antes de se mudar para Brasília, Paula morou também em Boston e Munique. Graduou-se em Língua e Literatura Alemã pela Universidade de Harvard (1973) e, mais tarde, em Direito pelas Universidades de Connecticut (1986) e de Brasília (1987). É uma pessoa calma, séria e, ao mesmo tempo, entusiasmada. Gosta do Brasil, dos brasileiros e de Brasília. Gosta também de ir ao clube para ficar perto do lago e socializar-se. Recentemente, encontrou no ensino de inglês uma ótima maneira de se relacionar com novas pessoas e de trocar experiências.

Image do país pontilhado
Brandeira us

MARCOS

Marcos Casiano é naturalizado americano, porém nasceu na França e seus pais são de Puerto Rico. Trabalhou por mais de 30 anos como músico profissional viajado pelos Estados Unidos, Canadá e países da America Central tocando bateria. Mais recentemente tem se dedicado ao estudo da fotografia e a lecionar inglês. É professor do Natural English Institute desde julho de 2012.

Image do país pontilhado
Brandeira us

RICKY

Ricky nasceu em Washington DC, é formado em comunicação visual pela Parsons School of Design em Nova York e tem mestrado em design pela Design Academy Einphoven. Trabalhou como artista plástico por 5 anos e durante outros 12 anos escreveu e apresentou monólogos em palcos da Europa e Brasil. Já trabalhou em Amsterdam com pesquisa espacial e se interessa por tudo que envolve inovação. Se interessa também por museus e patrimônio. Atualmente está decodificando a língua extinta dos Índios Cariris.

Image do país pontilhado
Brandeira us

Mason

Mason Katlin é natural da Califórnia, Estados Unidos. Após concluir seu ensino médio, estudou a língua portuguesa em Brasília por um ano. Logo após, voltou para os Estados Unidos e estudou Relações Públicas na California State University Chico, fazendo intercâmbios de dois semestres na UNIMORE Reggio Emilia na Itália e de um semestre em Florianópolis. Trabalhou como Au Pair na Itália, foi instrutora de natação e web designer. Seus interesses incluem filmes, culinária, viagens e atividades físicas.

Image do país pontilhado
Brandeira au

Tony

Tony nasceu em Sydney, Austrália, e mudou-se para Brasília em 2015. Formado em Marketing e Web Design, é extremamente criativo, extrovertido e dedicado para com seus alunos, e encontrou na carreira de professor de língua inglesa uma nova vocação na vida. Tem experiência no ensino para crianças, adolescente e adultos e seus interesses vão de esportes à política, sempre se aprofundando nos conteúdos e tópicos de interesse de seus alunos.

Logo Whatsapp