DEPOIMENTOS

Veja o que os nossos clientes falam sobre a escola

O curso é bastante interessante. Professores nativos, turmas pequenas e aplicativos tecnológicos que ajudam na concretização do aprendizado. Ademais, a plasticidade do curso permite direcioná-lo para a área de interesse e necessidade, seja área acadêmica, viagens, negócios ou outros.

- Ricardo Pontes | Aluno de Inglês e Espanhol

No natural English encontramos uma equipe de profissionais altamente capacitada e disposta a se adaptar às demandas de minha filha. O aprendizado ocorre espontaneamente com o auxílio de filmes, vídeos, livros e músicas, inserindo o aluno no idioma e na cultura que estão sendo estudados. O ambiente na escola é muito acolhedor e a infraestrutura é ótima. Tudo isso torna o estudo do inglês bastante prazeroso e fácil.

- Mônica Bestolini | Mãe de aluna do Natural Kids

Aprender uma língua não é somente saber sobre o que ela é com suas palavras, conteúdos e gramática. Estudar uma língua é se inserir na cultura e nos costumes de um povo, absorvê-lo e nos sentirmos parte de sua história. Na escola, destaca-se a infraestrutura e se nota o esforço pela melhoria contínua, pela inovação na aplicação de novas tecnologias, como a plataforma dos alunos, e outras novidades.

- Antoinette Blackman | Aluna de Inglês e Espanhol

A Natural Language é uma escola de idiomas diferenciada das demais, pois há uma estimulação natural para a comunicação com o idioma estudado. Minhas filhas estudam há 1ano e 6 meses, sendo perceptível o avanço e desenvoltura adquiridos pelas mesmas. A Natural tem os requisitos para quem quer de fato se comunicar, através de seus professores nativos no idioma ela ensina a falar e entender, igualmente como aprendemos na nossa língua nativa.

- Maria Amorim | Mãe de aluna do Natural English

Em 2014 procurei o NLI para retomar a prática do inglês. Minha experiência foi muito agradável. Os professores eram bastante dedicados e competentes, o que, associado com grupos pequenos de alunos, facilitava e proporcionava conversas interessantes e fluentes.

- Daniel Prates | Ex aluno

Para mim, a Elizete é o maior exemplo que temos de sucesso no Natural. Primeiro, porque sem ter conhecimento prévio, ela conseguiu aprender inglês em um ano. E em segundo lugar, pelo seu impressionante crescimento profissional, trabalhando inicialmente como secretária e hoje como diretora do instituto. Isso nos dá muito orgulho!

- Victor Hart | Fundador do Natural Language Institute

Fui uma das primeiras alunas da escola. Na época tinha aulas com Victor na única salinha da escola. Um dia o Victor me pediu para que eu testasse uma moça que seria a nova professora. Fiz uma aula com ela, aprovei e ela se tornou minha professora por um bom tempo. Nós nos tornamos amigas, viajamos juntas e até hoje a Jill é uma amiga muito querida.

- Isabel Benedetti Figueiredo | Ex aluna

Já estudei inglês em outras escolas, mas, certamente, no NLI foi onde obtive os melhores resultados!

- Gabriella Rodrigues | Ex aluna

Procuramos o Natural Language para nos prepararmos para duas grandes viagens que já realizamos. Observamos uma franca melhora em nosso vocabulário e, por consequência, na comunicação. Agora estamos aguardando a disponibilidade de uma professora, em especial, para darmos continuidade ao nosso aprendizado.

- Emilio e Mariangela Prado | Ex alunos

Fui muito bom estudar neste instituto, onde pude conquistar a confiança necessária para uma viagem a trabalho, onde deveria me relacionar com profissionais de vários países. Sempre indico aos meus amigos essa casa. Abraços.

- Armando Barros | Ex aluno

Eu nunca me esquecerei deste período que me serviu demais na minha graduação em Relações Internacionais e, claro, não posso me esquecer da nossa Professora Sonia Avelar. Não se esqueçam de mim, pois sempre me lembro de todas as imersões no idioma inglês, e dos eventos do Instituto. Um Forte Abraço na Equipe Natural English e um até breve!

- Waldir Eliseu | Ex aluno

É a forma mais natural e espontânea de você estar em contato com a língua nativa

- Marcelle Maria | Ex aluna

Estudei em vários cursos, sem muito sucesso. O inglês que eu queria e procurava eu o que tenho aqui, informal, espontâneo, íntimo e coloquial, sem desprezar o cunho gramatical.

- Júlio César Mendes Pereira | Ex aluno

Sou Marta Rosangela F. Alves Pereira, aluna de espanhol do Natural Language Institute desde 2011. Antes já tinha estudado em outras instituições, porém foi no Natural onde encontrei algo a mais que o aprendizado da língua. Como os professores são nativos de vários países da língua espanhola, passei por diversos acentos (sotaques). Aprendendo assim as diversidades do espanhol e suas culturas. Permitindo hoje que eu tenha muito mais facilidade ao praticar o espanhol. Outro detalhe importante que diferencia de outros locais é a metodologia, mais flexível, mais assimilativa. Portanto, mais natural de aprender. Cabendo ainda ressaltar, que os profissionais desde os de serviços, do atendimento aos professores, bem capacitados, atendem com qualidade e respeito a todos os alunos. Foi pelo conjunto dos fatores acima citados que escolhi o Natural Language.

- Marta Rosângela Alves | Ex aluna

Procurei o Natural English em junho de 2008 para me preparar para o IELTS. Precisava de uma média 6. A escolha não poderia ter sido mais acertada: tive média 7.5 e de quebra ainda tive oportunidade de conhecer professores de vários países de Língua Inglesa. Gostei tanto do curso que trouxe minha irmã e meu marido. O ambiente é agradável e os professores vão muito além do esquema engessado do "the book is on the table". No fim, o IELTS passou, mas sei de uma coisa: vou continuar estudando inglês aqui.

- Patricia Oliveira Garcia | Gerente de Marketing e Designer Gráfica

No NLI eu consegui superar minha inibição para falar e enriqueci muito o meu vocabulário. É realmente uma maneira natural de aprender inglês. O fato dos professores serem nativos dá um toque especial ao aprendizado.

- Ana Rosa Rebello Mendes de Oliveira | Bancária

Os professores e o método do Natural Language Institute me ajudaram a desenvolver meu método de comunicação.

- João Luiz | Engenheiro

Fiz o TOEFL em 2005 e consegui uma boa classificação...Duas coisas contribuíram para o meu sucesso: estudar com professores nativos e ter aulas com foco em conversação.

- Luis Henrique | Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental

Eu recomendo o Natural Language Institute para os meus amigos. Estou muito satisfeito com a metodologia da escola e os professores são minha segunda família. NLI é o jeito natural de aprender!

- Fernando Valente | Procurador

Minha capacidade de comunicação aumentou muito desde que ingressei no Natural English. A vantagem sobre os demais cursos de inglês é que, aqui, o estilo das aulas é de conversação, o que, na minha opinião, leva o aluno a aumentar mais rápido seu conhecimento de língua inglesa.

- Flávia Lis Pederneiras | Ex aluna

Logo Whatsapp